Como começar no tributário ainda em 2021 e ganhar no mínimo 10 mil por mês em 2022.

Se você está aqui, provavelmente quer saber como começar no tributário ainda em 2021 e ganhar no mínimo 10 mil por mês em 2022, certo?  

Por isso, aqui vão 3 dicas mais que especiais para você dar essa guinada na carreira! 

Para ser um Tributarista Valorizado, ofertando o serviço de Compliance Tributário para SIMPLES NACIONAL, podendo ganhar no mínimo 10 mil por mês. 

Então, vamos lá que agora eu vou te dizer quais são.  

O Simples Nacional é regime tributário que surgiu (em tese) para simplificar e facilitar a vida das micro e pequenas empresas unificando o recolhimento de seus tributos.  

 Ocorre que muitas empresas vêm recolhendo tributos a mais por conta de não segregar as receitas dos produtos com substituição tributária de ICMS e tributação monofásica do PIS e COFINS.  

 Isso significa que existem oportunidades para recuperar tributos pagos indevidamente e faturar seus primeiros R$10.000 com apenas um contrato.  

 Para isso, você precisa saber quais são as empresas que vendem produtos monofásicos no PIS e COFINS e com substituição tributária de ICMS.  

Agora eu vou começar a te dar algumas dicas que você não encontra facilmente por aí. 

DICA 1: Melhores nichos para ofertar Compliance Tributário para empresas do Simples Nacional: 

Postos de combustíveis;  

Bares e Restaurantes;  

Auto Peças;  

Farmácias;  

Revendas de Gás;  

Mercados;  

Petshops; 

Distribuidoras de Bebidas e Perfumarias.  

DICA 2: Escolha um desses nichos e elabore a sua prospecção. 

Liste potenciais clientes destes nichos para prospectar, monte sua linha de abordagem e ofereça um diagnóstico gratuito dos dos créditos tributários passíveis de recuperação.  

Com base no PGDAS de alguns meses você consegue montar um diagnóstico para levar à assinatura do contrato.  

Assine contrato com honorários de êxito de 20 a 40%.  

Faça o levantamento dos últimos 5 anos e mostre ao cliente os valores a reaver pagos a maior. Faça o pedido de restituição do PIS e COFINS e de compensação do ICMS diretamente no Portal do Simples com certificado digital do cliente.  

DICA 3: Treinamento especial de Recuperação de Tributos! 

Agora, se você não tem nenhuma prática para prestar o serviço de Compliance Tributário, fique tranquilo.  

Iremos te ensinar tudo isso no treinamento ao vivo pelo Zoom de Recuperação de Tributos na prática nos dias 11 e 12 de dezembro, com os professores do IBPT Educação! 

O treinamento é online de 2 dias em que iremos te ensinar o passo a passo prático para que você possa executar o serviço que eu chamo de abre alas do Tributarista do Futuro: o Compliance Tributário com foco na recuperação de tributos, para que você já saia de lá aplicando e tendo resultado na conquista do seu primeiro cliente com R$ 10 mil de honorários. 

Se você tem interesse comente aqui neste BLOG.

17 comentários

  1. BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM CURSO… PÓS… QUE EU POSSA FAZER ACESSANDO DIRETAMENTE NA PLATAFORMA DE ESTUDOS.
    ATT.

  2. Acabei de passar nas duas fases fa OAB, aguardando o requerimento de inscrição na Ordem,e estou querendo ingressar na area tributária. É possível ingressar nesse curso sem nenhuma experiência?

  3. Gostaria muito de dominar com propriedade o conteúdo relacionado as teses referente ao simples, para tanto vou aguardar pelo treinamento a ser disponibilizado assim, absorver o máximo em relação à matéria.

  4. Saudações! Embora APROVADO em Direito Tributário, no exame prático-profissional da OAB, tendo vivência de quase 5 anos em escritório… prefiro seguir quem já TEM a experiência, em campo. Afinal, para que “inventar a roda”, quando alguém já consegue ensinar o passo a passo?!

Deixar uma resposta

Falar via WhatsApp