4 maneiras para se tornar um Tributarista de Sucesso

Você sabia que há 22 milhões de empresas ativas no Brasil e todas elas têm algo em comum? 

Se você respondeu que todas recolhem tributos, está totalmente certo, porém, o fato é outro.

Toda empresa precisa de um Tributarista. 

O Tributarista é um profissional fundamental para que uma empresa cresça exponencialmente no mercado. 

Entretanto, alguns profissionais ainda insistem em ser mais do mesmo e acabam se frustrando no meio do caminho por não conseguir ter resultados como Tributarista. 

Para sua felicidade, caso você esteja travado como Tributarista, iremos te explicar 4 maneiras que se você aplicar na prática poderá se tornar um Tributarista de Sucesso! 

Então, vamos lá? 

1. Saia da teoria e vá para a prática. 

Não vai adiantar você fazer graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado se você não aplicar todo esse conhecimento, na prática. 

O saber vem pelo agir. É no campo de batalha que você testa seus verdadeiros conhecimentos. Esse é um ponto fundamental, pois, que não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve. 

Agora vamos à dica número 2. 

2. Produza conteúdo nas redes sociais. 

O sonho de todo Tributarista é ser visto pelos clientes e por todos como uma autoridade no assunto.  

Entretanto, quando se fala em produzir conteúdo a grande maioria de Tributaristas não fazem.  

Você precisa enxergar isso como oportunidade, gerando conteúdo nas redes sociais você já sai na frente de muitos. 

Existem diversas formas de fazer, como por exemplo; artigos no linkedIn, posts no Instagram, lives, blogs de conteúdo, vídeos no YouTube, etc. 

Têm muito conteúdo gratuito bom na internet ensinando como fazer cada um destes conteúdos, mas se você quiser ficar por dentro de como fazer, se inscreva em nosso canal do YouTube. 

3. Foque em um serviço tributário no começo. 

Digamos que você está começando como Tributarista, nos diga qual o melhor caminho a ser trilhado dentre as opções abaixo: 

  • Aprender a fazer tudo quanto é tipo de serviços tributários e depois aplicar na prática. 
  • Aprender a técnica, a operacionalizar o serviço, a prospectar os clientes e só depois de tudo isso aplicar na prática. 
  • Dominar um serviço tributário que abre as portas das empresas e prospectar os primeiros clientes para gerar caixa. 
  • Dominar a técnica tributária, aprender a prestar o serviço de Recuperação de Tributos com uso de tecnologia e inteligência de negócios, formar uma esteira de serviços tributários a ofertar para clientes. 

Se você escolheu a opção 4, com toda certeza você escolheu o caminho correto. 

Agora, iremos te explicar o porquê. 

Como em toda profissão, é necessário que você tenha pelo menos o alicerce básico para trilhar bem a sua jornada. 

Nesta toada, você precisa entender bem os fundamentos tributários que vão te dar a técnica tributária necessária para entender como prestar um bom serviço tributário e conquistar clientes. 

O abre-alas do Tributarista é o serviço de Recuperação de Tributos. Temos um conteúdo que explica em detalhes como dominar a Recuperação de Tributos e se destacar como Tributarista. 

Link: https://educacao.ibpt.com.br/como-dominar-a-recuperacao-de-tributos-e-se-destacar-como-tributarista/ 

Escolhendo este caminho você acelera a sua jornada de sucesso como Tributarista, pois, você domina a técnica tributária, aprende a prestar um serviço tributário utilizando-se de tecnologia e inteligência de negócios e agora é só conquistar clientes. 

Agora a última maneira, que na verdade é um convite. 

4. Participe da Revolução do Tributarista! 

Se você deseja um caminho que facilite sua mudança de carreira ou o início de carreira na área tributária, a nossa Ceo, Dra. Letícia Amaral fará um evento de 31 de janeiro a 6 de fevereiro chamado a Revolução do Tributarista. 

Nele você vai descobrir o passo a passo para começar na área tributária, conquistar clientes, e evoluir como tributarista de inteligência de negócios, ganhando no mínimo 10 mil reais por mês. 

Basta clicar no botão abaixo. 

2 comentários

  1. Oi, Adorei seu conteudo, apenas para complementar, tem um programa chamado: Software PCG, esse programa é um agregador de sites de classificados, nele tem mais de 340 sites de classificados grátis onde você pode anunciar, usando esse programa você pode anunciar de forma automática nesses sites, vale muito a pena usar ele agiliza muito o trabalho além de te dar uma lista que sempre é atualizada com sites atuais, com esse programa você consegue gerar trafego orgânico e assim receber visitas dos buscadores como o Google e outros, eu sempre usei esse programa para fazer anuncios e faço vendas praticamente usando só ele. Fica ai a dica… Seu texto me ajudou muito. Abraços aos amigos do grupo

Deixar uma resposta