O tributarista trabalhando em uma empresa celetista.


Para você que está no início de sua carreira de tributarista do futuro, é muito provável que você vá começar trabalhando em uma empresa como celetista, até mesmo para adquirir experiência e entender um pouco mais como funciona a organização de uma empresa e saber mais sobre a gestão da empresa. Essa experiência será essencial quando você decidir começar seu negócio autônomo.

Mas o que é um funcionário celetista?

São aqueles admitidos por meio da assinatura da carteira de trabalho, ou seja, de acordo com as regras CLT, assim tendo de cumprir todas as regras de Compliance daquela organização. E não ter autonomia é um dos motivos dos quais ser um funcionário celetista é uma boa opção para quem está no começo de sua jordana. Hoje não temos na categorização de possíveis cargos celetistas o tributarista do futuro, então o funcionário irá se adequar às necessidades da empresa na área tributária, dependendo do seu nível de formação acadêmica.

Se você pretende adquirir mais conhecimento, no curso de formação do tributarista do futuro nós te damos conhecimento técnico e teórico para que você tenha sucesso em qualquer lugar em que você queira atuar. Se cadastre na nossa trilha de aprendizado do Tributarista do Futuro, aqui.

E para receber nossos conteúdos gratuitamente, entre no nosso Canal do Telegram e não perca nenhuma novidade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *