O caminho que um tributarista percorre até ser um Tributarista Diamante!

Você quer saber os passos da jornada do tributarista que vão te levar a ser um diamante?

A primeira coisa a se fazer é buscar conhecimento prático. Se você está no início da sua carreira, busque estágios ou trabalhos em escritórios da área tributária. A experiência é forma ideal de adquirir conhecimento, pois acontece na prática!

É importante também que você tenha conhecimento técnico em direito tributário. A faculdade, infelizmente, não fornece uma base completa de direito tributário. Por isso, o ideal é que você complemente o seu conhecimento. O curso Formação de Tributarista é uma ótima dica!

Em vários momentos nós já falamos sobre o grande diferencial do Tributarista Diamante: entender de Inteligência de Negócios. E esse é um passo fundamental! A dica aqui é que você participe da BI & Tax Pills, para se tornar um diamante depois de 3 dias de imersão em conteúdo.

E um Tributarista Diamante nunca percorre a sua jornada sozinho. Ele tem parceiros estratégicos e está sempre em contato com outros diamantes. Você pode encontrar grandes oportunidades na Comunidade Tributarista do Futuro.

Além disso, ter um mentor também pode ser uma ótima opção a se considerar para alavancar a sua carreira.

Por último, mas não menos importante, o Tributarista Diamante está sempre atualizado sobre as novidades da área tributária e de Inteligência de Mercado.

Para receber conteúdos exclusivos e em primeira mão direto no seu celular, entre para o nosso canal no Telegram.

Vamos ser diamantes juntos!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *